É com alegria que anunciamos o retorno da Feira Circular à Vila Itororó. Marcada para o dia 17 de março, esta edição promete reunir uma seleção diversificada de expositores locais, promovendo a cultura, a arte e o empreendedorismo criativo.

A Feira Circular é um projeto dedicado ao apoio à cultura e ao incentivo aos pequenos produtores e marcas autorais. Através de sua itinerância pela Cidade, o projeto tem o objetivo de ocupar espaços públicos com uma atmosfera de criatividade e originalidade, oferecendo ao público uma experiência única e enriquecedora.

Nesta edição especial na Vila Itororó, os visitantes terão a oportunidade de explorar uma variedade de produtos e serviços oferecidos por 20 talentosos artistas criativos. Desde moda e acessórios até itens de autocuidado e delícias gastronômicas, haverá algo para todos os gostos e interesses.

Além disso, a Feira Circular na Vila Itororó representa uma oportunidade única para novos expositores que desejam fazer parte deste evento de sucesso.

Não deixe de participar deste evento único e enriquecedor, que celebra a diversidade cultural e o talento dos empreendedores locais. A Feira Circular na Vila Itororó é mais do que uma feira, é um encontro de ideias, criatividade e comunidade.

Junte-se a nós no dia 17 de março e faça parte desta experiência extraordinária. Esperamos por você na Vila Itororó para celebrar a arte, a cultura e a originalidade.

Feira Circular retorna à Vila Itororó em 17 de março
Tags:                 
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
×