O laboratório de fabricação digital da Vila Itororó faz parte do FAB LAB LIVRE SP, rede de laboratórios públicos de prototipagem rápida de objetos, que proporcionam o acesso a ferramentas de fabricação digital aos seus usuários, como impressoras 3D, cortadora a laser, fresadora CNC, computadores com software de desenho digital CAD, equipamentos de eletrônica e robótica, ferramentas de marcenaria e mecânica.

Faz parte da missão da rede estimular o público a desenvolver ideias criativas e inovadoras, por meio das tecnologias de fabricação digital e técnicas mais tradicionais, sendo valores importantes o compartilhamento de ideias e o desenvolvimento de projetos “mão na massa” por pessoas iniciantes ou experientes.

O FAB LAB conta com uma equipe dinâmica e altamente capacitada para atender e orientar o desenvolvimento de projetos, utilização das máquinas e na realização de cursos gratuitos, disponibilizados para introdução às tecnologias disponíveis nos laboratórios.

A rede FAB LAB LIVRE SP é mantida pela Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia (SMIT), da Prefeitura Municipal de São Paulo (PMSP).

Para mais informações envie um e-mail para a equipe técnica no fablab.itororo@itsbrasil.org.br

Acompanhe o FAB LAB nas redes sociais ou acesse o site:

SERVIÇO

FAB LAB VILA ITORORÓ

Endereço: Rua Maestro Cardim, 60 – Bela Vista, São Paulo/SP – CEP 01323-000
Horário: Terça a Sábado, das 10h às 19h
E-mail: fablab.itororo@itsbrasil.org.br

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
×