O Centro Cultural Vila Itororó convida o público para a exibição do filme “Erva de Gato”, seguida de uma roda de conversa com os integrantes da equipe de produção. Este evento ocorrerá na quinta-feira, 7 de março, às 18h, nas dependências do centro cultural, localizado na Rua Maestro Cardim, 60, Bela Vista, São Paulo/SP. O filme é recomendado para maiores de 14 anos.

A narrativa segue um grupo de jovens no Estado Autônomo, uma região fictícia que surge após uma guerra civil dividir o Brasil. A trama se desenrola com o despertar acidental de um espírito através de um jogo de tabuleiro, levando os personagens a receberem uma missão inesperada.

Após a sessão, haverá uma oportunidade para o público dialogar com a equipe do filme, proporcionando um espaço para discussões enriquecedoras sobre os processos criativos, temáticas e mensagens veiculadas pela obra.

Evento gratuito.

ERVA DE GATO no Centro Cultural Vila Itororó
Tags:     
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
×