Na última terça-feira, dia 25 de julho, a talentosa cantora Paula Lima brilhou em um show inesquecível na Vila Itororó, ao lado das DJs Lys Ventura e Tati Laser, em celebração ao Dia Internacional da Mulher Negra, Latino Americana e Caribenha. O evento foi marcado por uma noite repleta de energia e representatividade, com a presença de um público animado.

Com uma carreira de duas décadas e reconhecida como uma das cantoras mais importantes do Brasil, Paula Lima apresentou um espetáculo quase autobiográfico, enquanto se prepara para lançar um álbum com composições de peso assinadas por artistas renomados, como Emicida, Bid, Gabriel Moura, Max de Castro, Amanda Magalhães e Zélia Duncan.

A cantora mostrou toda a sua versatilidade musical, com uma assinatura cada vez mais pessoal e inconfundível. Ao longo do show, Paula encantou a plateia com canções especiais da música popular brasileira, incluindo seus próprios clássicos, tudo com a essência marcante da Black Music. A performance contou com uma direção artística cuidadosa, elaborada pela própria cantora e por Allex Colontonio.

Com uma voz singular e solar, que alcança notas altíssimas, Paula prometeu uma imersão visceral em diferentes vertentes musicais, do soul ao disco, do samba ao rock, da MPB ao funk. Acompanhada por uma banda excepcional composta por Henry Marcelino (bateria), Felipe Pizzu (baixo), Deusnir (teclado), Jorginho Neto (trombone), Guto Bocão (percussão) e Bruno Nunes (guitarra e direção musical), a cantora proporcionou uma experiência memorável ao público presente.

Um dos destaques da noite foi a fabulosa música “O universo que habita em mim”, carro-chefe do novo show e álbum de Paula Lima, que conta com versos anti-pandêmicos escritos especialmente por Emicida para a cantora. A mensagem poderosa dessa canção ecoou no coração de todos os espectadores, unindo-os em um momento de esperança e conexão.

Paula Lima mostrou-se mais madura e antenada do que nunca, exalando paixão e inspiração por sua música. Com um repertório cuidadosamente elaborado e uma entrega apaixonada ao palco, a diva deixou sua marca em uma noite memorável para os fãs e apreciadores da música brasileira.

A temporada de 2023 começa brilhante para Paula Lima, que promete continuar encantando seu público com sua arte autêntica e repleta de personalidade. A mensagem positiva e harmoniosa do show reforça a importância da representatividade e da música como forma de inspiração e transformação.

“Eu, Paula Lima”