Eliane Verbena

No dia 20 de julho, quinta-feira, Quarteto Domingando faz ensaio aberto do show De Choro a Choro, na Casa de Cultura Municipal da Freguesia do Ó (Largo da Matriz de Nossa Senhora do Ó, 215), em São Paulo, das 13h30 às 16h, com acesso gratuito.

O ensaio aberto anuncia o show que o Quarteto Domingando – formado por Edmilson Capelupi, Cicinho Silva, Alex Cavaco e Lucas Brogiolo – vai realizar no Centro Cultural Vila Itororó (no dia 24/8, às 12h). De Choro a Choro é um espetáculo instrumental em homenagem a dois importantes instrumentistas do choro: Charles da Flauta e Toninho Ferragutti, referências em seus respectivos instrumentos, a flauta e o acordeom.

JORNAL DA ECONOMIA – Quarteto Domingando faz ensaio aberto do show De Choro a Choro na Casa de Cultura da Freguesia do Ó