Redação | GuiaViajarMelhor.com

Selecionamos 32 lugares para você conhecer em São Paulo em 2024, de pontos turísticos famosos a lugares quase secretos, perfeitos para curtir muito a cidade. Confira!

Não é novidade que São Paulo é um dos destinos mais completos do Brasil, com inúmeras opções de passeios e lugares incríveis para conhecer. A lista de pontos turísticos famosos da capital paulista é extensa e, por si só, vale um roteiro e tanto de viagem. Mas a cidade que nunca para, como se pode esperar, constantemente ganha novos espaços que a tornam cada vez mais interessante.

Por isso, viajar para São Paulo é ter a certeza de encontrar uma cidade onde é possível curtir muito cada momento. Democrática, a metrópole agrada aos mais diferentes perfis de viajantes, oferecendo atividades que vão de tours urbanos a passeios em contato com a natureza, mesmo dentro da cidade. Prefere curtir a noite? Não faltam opções de lugares para visitar na capital paulista, de programas culturais a bares e restaurantes.

(…)

Vila Itororó, antiga vila se tornou um centro cultural na cidade. Edson Lopes Jr | Via CasaCor

Vila Itororó

Localizada no coração de São Paulo, entre os bairros da Liberdade e da Bela Vista, a Vila Itororó é um dos lugares mais surpreendentes da cidade. A vila histórica abriga mais de dez edificações centenárias que, hoje, dão espaço a um centro cultural, onde ocorrem exposições, shows e muitas atrações artísticas.

Localização: Rua Maestro Cardim, 60 – Bela Vista

Leia mais…

VIAJAR MELHOR – 32 lugares para conhecer em São Paulo e curtir a cidade em 2024
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
×