Com o tema “São Paulo, o Mundo Se Encontra Aqui”, comemorações apostam na diversidade de ritmos; em diversos pontos da cidade, shows de MC Hariel, Nando Reis, Maria Gadú, Dexter e Negra Li, entre outros

17:10 19/01/2023

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, anuncia as comemorações de 469 anos da cidade com o tema “São Paulo, o Mundo Se Encontra Aqui”. Neste ano, o Aniversário ocupa o Vale do Anhangabaú com um repertório eclético que representa cada região do país, no dia 25, e também traz uma programação plural para diversos pontos da cidade. Entre as atrações, estão shows de João Gomes, Belo, Dona Onete com Gaby Amarantos e AQNO, Fresno com Vitor Kley e Thedy Corrêa, Almir Sater, no Anhangabaú, além de Nando Reis, Maria Gadú, MC Hariel, Dexter, Negra Li, Brisa Flow e Rappin’ Hood, entre outros, na programação dos equipamentos culturais.

(…)

Na Vila Itororó, é inaugurado o portal de entrada da Vila Itororó, pelo artista Ciro Schu. Escultura de metal com ferros diversos, envolta com luzes, guia o público pela entrada do centro cultural, além de valorizar a entrada do espaço. O local também recebe o show Simoninha Canta SP, uma homenagem de Wilson Simoninha para a cidade.

(…)

Leia mais: PMSP – Prefeitura da Cidade de São PAulo

PMSP – Aniversário de São Paulo traz shows de João Gomes, Belo, Dona Onete, Fresno e mais artistas e manifestações culturais de todo o Brasil