Minha Flor do Bixiga,
Espero que esta carta te encontre bem e com o coração batendo mais forte, assim como o meu. Olha, tenho uma novidade pra te contar que vai fazer os olhinhos de aquarela brilharem ainda mais.
Sabe lá na Vila Itororó, o coração pulsante do nosso pedaço? Pois é, lá vai ter uma festança daquelas neste final de semana, e eu não poderia deixar de te convidar para fazer parte desse samba, minha morena.
Na sexta-feira à noite, vai ter Siba Puri, uma artista que tem o dom de fazer a gente sentir saudade de um tempo que a gente nem viveu direito. Com a voz doce e o jeito faceiro, ela vai nos levar para um passeio pelas raízes do nosso Brasil, reacendendo a chama da nossa tradição.
No sábado, é a vez da Maryzelia botar o trem nos trilhos com o seu samba cheio de ginga e axé. Não tem como ficar parado com ela cantando, minha nega. É como se o mundo todo parasse só pra gente sambar juntinho, debaixo do luar do Bixiga.
E no domingo, meu benzinho, a festança continua com Osvaldo Castañeda e a Revoada Cantante. Uma viagem pelos sons da nossa América Latina e uma tarde de brincadeiras e sorrisos para alegrar o coração da criançada.
Minha Flor, não consigo pensar em nada mais gostoso do que passar esse final de semana ao seu lado, curtindo o melhor que a vida tem pra oferecer no nosso pedaço de céu. Topa embarcar nessa comigo e deixar o coração bater no ritmo do nosso samba?
Espero ansioso por sua resposta, minha estrela do Bixiga. Que possamos viver momentos de pura alegria e amor juntos.
Com todo o meu carinho,
J. R., aquele que canta a vida como ninguém mais