Minha Flor do Bixiga, Espero que esta carta te encontre bem e com o coração batendo mais forte, assim como o meu. Olha, tenho uma novidade pra te contar que vai fazer os olhinhos de aquarela brilharem ainda mais. Sabe
Flor do Bixiga, te encontro 10, 11 e 12 de maio na Vila Itororó


