Prezados frequentadores do Centro Cultural Vila Itororó,

Comunicamos que entraremos em recesso a partir do dia 18 de dezembro, retomando nossas atividades no dia 02 de janeiro de 2024.

Este breve intervalo nos proporcionará a oportunidade de reflexão e preparação para o próximo ano. Agradecemos a compreensão de todos durante este período e desejamos a cada um momentos de descanso e renovação.

Expressamos nosso sincero agradecimento por fazerem parte da nossa comunidade cultural e esperamos encontrá-los em breve para compartilhar mais experiências e atividades significativas.

Atenciosamente,

A Equipe do Centro Cultural Vila Itororó