A aula aberta com Fernando Neves sobre circo-teatro e o melodrama no Brasil aconteceu nos dias 20 e 21 de julho das 15h às 18h. O evento foi classificado como “Livre” para todas as idades.

Fernando Neves, conhecido como ator, diretor e fundador da companhia Os Fofos Encenam, também é diretor de pesquisa no projeto Circo Invisível. O espetáculo consiste em uma pesquisa nas linguagens do circo-teatro e na commedia dell’arte.

O projeto Circo Invisível foi contemplado pela 7ª Edição do Programa Municipal de Fomento ao Circo para a cidade de São Paulo, através da Secretaria Municipal de Cultura.

As inscrições para a aula aberta foram realizadas através do e-mail chico.ribas@uol.com.br.

Aula aberta com Fernando Neves sobre circo-teatro e o melodrama no Brasil