Em cartaz, pela quinta semana consecutiva, “Jair Rodrigues: Deixa Que Digam” é o oitavo documentário nacional mais visto nos cinemas deste ano, reunindo, até o momento, um público de mais de duas mil pessoas. 

O filme, que foi produzido pela Confeitaria de Cinema, dirigido por Rubens Rewald e distribuído pela Elo Studios, terá sessões seguidas de debates nos próximos dias. Nesta quinta-feira, dia 25 de maio, o Cine Satyros Bijou (Praça Franklin Roosevelt, 172 – Consolação) recebe uma exibição e roda de conversa com a participação do diretor e roteirista Rubens Rewald, do produtor e roteirista Rodolfo Moreno e dos três montadores, Alexandre Lima, Guta Pacheco e Willem Dias. O evento, com venda de ingressos ao público (R$20 a inteira e R$10 a meia entrada), acontece às 20h.

E na quarta-feira, dia 7 de junho, “Jair Rodrigues: Deixa Que Digam” será exibido em uma sessão fechada e comentada no Centro Cultural Vila Itororó, durante a inauguração da terceira turma de cineclubistas formados anualmente, junto ao Cineclube Spcine. O evento contará com a presença da diretoria da Spcine e Secretária de Cultura. Após coquetel e exibição do filme, que foi contemplado no edital de distribuição da Spcine, haverá um bate-papo com o diretor Rubens Rewald. O longa deve entrar no circuito Spcine na semana seguinte à sessão. 

Leia mais: Documentário sobre Jair Rodrigues tem sessões seguidas de debates

TELAVIVANEWS – Documentário sobre Jair Rodrigues tem sessões seguidas de debates
Tags:                         
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
×