INSCRIÇÕES ENCERRADAS!!!

Apresentação:

Oficina de Yoga Terapia Hormonal para Menopausa

Objetivo:

Ensinar a sequência prática da Yoga Terapia Hormonal de modo que as alunas se tornem  autônomas na prática. Criar rodas de conversas para conscientização sobre os ciclos femininos, sobre os sintomas relacionados  ao climatério e Menopausa. Despertar para o auto cuidado, auto estima, auto confiança e o  empoderamento feminino.

Justificativa:

O climatério e a menopausa é uma fase difícil na vida da mulher, através dos  encontros formaremos uma rede de apoio. A sequência de exercícios dinâmicos da Yoga Terapia  Hormonal trabalham o corpo e a energia prânica (energia vital) de forma intensa, imediatamente após a  prática sentimos uma potência energética diferenciada e, se pratica acontecer regularmente, os  benefícios psicofísicos serão percebidos em curto espaço de tempo. Os exercícios dinâmicos da YTH estimulam diretamente as glândulas endócrinas (ovários, suprarrenais,  pâncreas, timo, tireoide e hipófise) ativando ou moderando a produção dos hormônios femininos. Metodologia: Encontros semanais. Em duas horas de aula faremos a prática e a roda de conversa  com temas variados relacionados ao universo feminino.

Período: quartas-feiras, de 01.03 a 13.12, das 11h às 13h

Disponibilidade de oferta da oficina: Presencial, podendo ser convertida para o formato  online caso seja necessário

Nível da Oficina: Iniciante, Intermediário, Avançado

Público-alvo: Direcionado para o publico feminino, a partir de 20 anos.

Número de vagas: 30

Duração média (meses): 10 meses

Duração de cada aula: 2 horas

Periodicidade: 1 encontro por semana

Oficina de Yoga Terapia Hormonal para Mulheres com Márcia Pavão
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
×