Cada um dá o que tem é um filme brasileiro de 1975, do gênero pornochanchada, composto por três episódios: O Despejo, Cartão de Crédito e Uma Grande Vocação.

O DESPEJO

SINOPSE
A bonita e pobre manicure Ivone recebe a notícia que sua tia será despejada em 48 horas se não pagar o aluguel de dez milhões. A mulher explica à sobrinha que recebeu o dinheiro dos moradores mas deu tudo ao amante e agora todos correm o risco de serem expulsos do prédio. Ivone então tenta de todas as formas conseguir o dinheiro, pedindo ajuda a um tio, a um ex-patrão da tia e a um namorado, mas todos eles só querem enganá-la e levá-la para a cama.

FICHA TÉCNICA
Direção: Adriano Stuart
Roteiro: Marcos Rey e Adriano Stuart
Elenco: Alcione Mazzeo (Yvone), Célia Coutinho (Marieta), Jofre Soares (Albino, o proprietário), Nuno Leal Maia (Batista, o namorado), Wanda Kosmo (Mulher de Manguaça), Turíbio Ruiz (Mateus, o tio hoteleiro), Lola Brah (Madame Iara), Henrique César (Solano), Flora Geny (Lili), Felipe Levy (Oficial de Justiça) e Lídia Costa (Coco).


CARTÃO DE CRÉDITO

SINOPSE
Homem vem a São Paulo para ficar por dois dias depois de trabalhar por seis meses na Transamazônica e deseja encontros amorosos mas se decepciona quando se vê às voltas com um travesti e uma prostituta altamente profissional que emite nota fiscal e aceita cartão de crédito. Na cena final, uma alusão a Tarzan e Chita.

FICHA TÉCNICA
Direção: John Herbert e Adriano Stuart
Roteiro: Sérgio Jockyman
Elenco: John Herbert (Otávio), Eva Wilma (Malu), Abrahão Farc e Lenoir Bitencourt.


UMA GRANDE VOCAÇÃO

SINOPSE
Agostinho é filho de administrador de fazenda e todos o acham com uma grande vocação religiosa. A patroa consegue que ele seja aceito por um Seminário com a ajuda de uma Associação Benemérita e envia uma carta chamando-o para a cidade. Assim, Agostinho ficará hospedado por dois dias na mansão dos patrões com as três filhas deles, uma amiga liberada, um homossexual (que se diz “órfã adotada”) e uma empregada doméstica desinibida e ser entrevistado pelo presidente da associação, Doutor Basílio, antes de seguir para a instituição. Mas quando chega na casa, as moças resolvem provocá-lo e tentam seduzi-lo (“Operação Tentação”) para testar a “vocação” dele.

FICHA TÉCNICA
Direção: Silvio de Abreu
Roteiro: Adriano Stuart e Silvio de Abreu
Elenco: Ewerton de Castro (Agostinho), Nídia de Paula (Cristiane), Luís Carlos Miele (Basílio), Suzana Gonçalves (Rosana), Meiry Vieira (Marjorie), Tânia Caldas (mulher da estação), Adriano Stuart (Gardênia), Shell Stuart (Camélia, a empregada)e Matilde Mastrangi (amiga).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
×