Show será dia 6 de julho na Vila Itororó, em São Paulo, e vai apresentar as músicas inéditas do novo disco
A intérprete Grazzi Brasil vai levar ao palco as músicas do seu mais novo trabalho, “A arte preta de Robson Batuta e Leàndro Máttos”. O disco foi lançado em maio em todas as plataformas digitais. O aguardado show já está agendado para o dia 6 de julho, sábado, às 19 horas, na Vila Itororó, em São Paulo. A entrada é franca.
O EP tem seis faixas inéditas, sendo a maioria composta por Robson Batuta e Leàndro Máttos, dois compositores de Santo André que são parceiros de Grazzi Brasil desde os primeiros discos da cantora. As músicas elevam o samba e trazem elementos da cultura afro. A música de trabalho é “Reis e Rainhas”, que apresenta mensagens de empoderamento preto.
O novo trabalho não poderia surgir em melhor fase. A intérprete, que escreveu sua história nos palcos e nas escolas de samba do eixo Rio-São Paulo, chega ao seu terceiro disco.
Confira o repertório:
- Reis e rainhas;
- Dos anjos;
- Diz adeus coração;
- Meu canto mata um;
- Amarguras / A porta-bandeira / Eu amo esse lugar;
- Macumbeira.
O EP tem um apelo emocional e pessoal, pois Grazzi Brasil já trabalha com os compositores desde 2012, quando lançou o primeiro disco: “Nas cordas de um cavaquinho”, e o segundo trabalho “Pimenta e tempero”, em 2013.