Data: 30/10/2021
Horário: das 14h às 19h

A vivência convida pessoas a embarcarem no universo do Cordel. Uma vez que esta arte secular caminha junto com tantas artes, desde cinema, teatro, nas salas de aula e agora, de mãos dadas com a arte dos mamulengos, vão apresentar uma conversa animada, poemas, história e você é figura especial, neste elenco.
Vamos apresentar várias maneiras de contar histórias por meio das expressões corporais e manipulação de bonecos.

Com:
Cleusa Santo: Cordelista, Arte Educadora, Diretora teatral e Contadora de histórias com sua delicadeza e vitalidade nos agracia com o Cordel.
Edimaria: Cordelista, Fisioterapeuta, Diretora teatral e Contadora de histórias com as expressões harmônicas e sorriso vibrante nos presenteia com Cordel.
Dennah Sossai: Bonequeira, Artista Plástica, Arte Educadora e Contadora de Histórias com seu carisma contribuirá com contação de histórias e a manipulação com bonecos. 

E as três juntas percebem que a felicidade está em fazer aquilo que realmente gostam, experimentar as possibilidades da Contação de Histórias e do Cordel.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
×