Venha conhecer e aprender os ritmos de dança de salão: forro, bolero, gafieira, zouk, salsa, cha cha cha, rock, tango entre outros

As oficinas proporcionam interação social, alivío do estresse, formação de grupo contato com várias modalidades ritmicas melhorias físicas: coordenação motora, consciência corporal, equilibrio, postura, noção espacial.

Professora de Educação Física formada pela UNISA, está a mais de 25 anos na área de dança de salão.

Trabalhou no Japão e Portugal divulgando a dança brasileira. Atualmente é professora do Yandê Dança e Movimento. Ministrou aulas de dança de salão para funcionários do Banco América do Sul, Laboratório Novartis hoje Sandoz, Banco Itaú, Banco de Boston, Visa Net. Desenvolveu trabalho adaptado de dança de salão só para mulheres no Colégio Regina Mundi e no Clube Paineiras.

Presença marcante no 4o. Dançando a Bordo, evento de dança que reune mais de 3 mil pessoas nacionais e internacionais no cruzeiro Costa Fortuna. Também no Costa Fortuna evento do Banco Bradesco, POBJ como assistente de coreografia de Marcelo Cunha, coreógrafo.

Na Câmara Municipal de São Paulo projeto voltado para a melhor idade, no Centro Cultural São Paulo projeto chamado O Grande Baile, na Galeria Olido-Vitrine da Dança os projetos Quem dança seus males espanta, Gente que dança, Bailando e Dança Comigo. Mais recentemente no Polo Cultural e Criativo Vila Itororo Oficina de Dança de salão e Projeto online de Dança de Salão.

Artisticamente já participou de programas do Sílvio Santos, Gugu Liberato, Astrid, Raul Gil, Tom Cavalcante, Ana Maria Braga, Hebe Camargo, Roni Von e Kátia. Já dançou com Beto Barbosa, Sidney Magal, Gean e Giovanni, Rio Negro e Solimões. Participou nas cenas de dança da novela Éramos Seis do SBT. Em 2008 atuou no espetáculo que mescla teatro-dança chamado Tudo sobre nós Dois. Em 2009 no espetáculo Romântico. Em 2012 espetáculo Las 4 estaciones (acesso no youtube: las4estaciones tango adriana).

Nos últimos anos além de ministrar cursos regulares participa ministrando workshops em eventos como Maratona Paulista de Dança, Sambrasil e Congresso Brasileiro de Bolero-RJ