Serão seis encontros de prática condensados em exercícios de consciência e mergulho na estrutura corporal, observação e permanência de espaços e arquiteturas da Vila Itororó reverberados em estudos do mover: exercícios de deslocamentos, estudo da relação com a gravidade, sequências de movimento e gestos que emergem dos espaços da Vila.

Amanda Correa é graduada em Dança pela Universidade Anhembi Morumbi. Cursou Summer School da Universidade de Dança P.A.R.T.S. em Bruxelas (BE). Foi intérprete da Cia Mariana Muniz de Dança e Teatro e do Núcleo Aqui Mesmo. Pesquisa a autobiografia na dança com o solo “Ambulatorial” , integra e dirige juntamente com o historiador Fernando Mafra,

O projeto “Ocupação Corpo” do Núcleo Destempos contemplado pelo edital de Ocupação e Residências Artísticas nos apartamentos do Polo Cultural Municipal e Criativo Vila Itororó nº 01/2020.

Datas:
Quartas-feiras, de 20/10 a 24/11
Horário: das 17:30h às 19h
Público: estudantes e interessados em movimento , arquitetura, espaço, dança e performance.
Inscrições no link:  https://forms.gle/pTmLj5wsAmUpUfGd7

ATIVIDADE GRATUITA, PRESENCIAL, COM CONTROLE DE PÚBLICO.